Honda Transalp Forum banner

Considerando o escape Dominator, alguma experiência?

4.3K views 15 replies 5 participants last post by  Torsion bar  
#1 ·
Pensando em comprar o sistema de escape Dominator. Interessado em qualquer experiência com o silenciador apenas ou sistema completo. Agradeceria qualquer informação.

#2 · (Edited)
Comprei o conjunto slip on Dominator Hi Rise, mas mantive os coletores e o catalisador, por enquanto. Já tive coisas da Dom antes numa 1200 GSA e 850 GSA.
A engenharia deles, na minha opinião, é soberba, e o ajuste é perfeito na Honda. O som, com o DB killer, é mais profundo, razoavelmente alto e soa ótimo. Não experimentei sem o dbk.
Para a TA, de memória, eles afirmam um ganho de cerca de 2 cv. Um teste de som no meu telefone não faz justiça, acredite em mim.
Penso que foram 10 dias úteis de fornecimento a partir da encomenda. Verifique o site da Dom. O serviço de entrega deles usando a UPS foi rápido para a Nova Zelândia. A comunicação foi um pouco lenta e breve, suspeito apenas da barreira da língua e de estarem ocupados. Seus preços também são muito competitivos em relação a outras marcas.

#3 ·
Tenho um escape Dominator com a 10 Suzuuk Bandit FA atualmente e tinha o sistema completo deles numa 20 KTM 890 Duke.
Unidades com bom som. Coisas de qualidade, ótima garantia e bom preço.
Tentei encomendar um para a 24 TA, mas alguém na Europa de Leste estava a tentar mexer com o meu cartão de crédito.
Optei por um escape GRP que já tive em motos anteriores, bom para o dinheiro como o Dominator.
Não se pode errar com nenhum dos dois, na minha opinião.

#11 · (Edited)
Está instalado. Sem problemas observados, ajuste perfeito para os tubos de cabeçalho e o silenciador. O silenciador é compatível com os suportes de alforje Tusk. Ainda não tenho certeza se um protetor térmico será necessário para proteger as malas macias. Atualmente, nenhum db-killer está instalado e está alto. Teste de condução quando a chuva parar. Vou atualizar a ECU o mais rápido possível. Ah, também montei o filtro de ar K&N.

#14 ·
O sistema de escape completo Dominator e o filtro de ar K&N estão instalados, a ECU foi reprogramada para corresponder.
A chuva parou hoje e finalmente tive a chance de dar uma volta curta. Ele definitivamente puxa mais forte, tem uma boa resposta do acelerador e não oscila em posições baixas do acelerador. O som é incrível.
No entanto, é um pouco alto demais para mim e provavelmente instalarei o DB killer opcional.
Aqui está o que eu deveria ter com base nas execuções do Dyno 2 Wheel Dyno Works Transalp.